Emoções Derradeiras

Dynho Alves e MC Gui vencem Prova Especial e montam últimas Roças de A Fazenda 13

A dupla fez o melhor tempo na dinâmica patrocinada pela Seda e ainda faturaram um carro 0Km

Publicado em 13/12/2021

Dynho Alves e MC Gui fizeram o melhor tempo entre as quatro duplas concorrentes da Prova Especial de A Fazenda 13. A dupla disputar a última dinâmica do reality rural contra Aline Mineiro e Marina Ferrari, Bil Araújo e Solange Gomes e Rico Melquiades e Sthefane Matos.

As duplas precisavam cumprir as tarefas divididas em quatro estações patrocinadas pela Seda e a dupla mais rápida ganha um carro 0Km cada e o direito de montarem duas roças especiais.

Na primeira fase, os competidores tinham a missão de levar bolas até o outro de uma estrutura que possuía uma espécie de cama de gato para dificultar a vida dos peões. Em seguida, o elemento água entrava cena e os competidores precisavam abrir registros e encher baldes para abastecer compartimentos que representavam diferentes tipos de cabelo.

A terceira etapa consistia em desembaraçar fios cruzados e pescar as cordas para forma uma frase que se referia aos benefícios dos produtos da patrocinadora. Por último, a dupla precisava ligar interruptores que acendiam as luzes que destacam o nome da marca em um grande painel, porém precisavam apagar todas as outras ao redor para apenas a Seda ficar em destaque.

Roças Especiais

Além de um carro 0Km, o dançarino e o funkeiro ganharam o poder de montar as duas últimas Roças da temporada. O MC puxou Marina, Bil e Aline para o banquinho da Roça Especial Um e o ex-Power Couple 5 puxou Rico, Solange e Sthefane para sentar ao seu lado na Roça Especial Dois.

Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e MC Gui disputam as duas primeiras vagas na final de A Fazenda 13. Quem sai e quem chega na grande final da ‘fazendona’? A votação já está aberta no R7.

Imagem

Confira os tempos de cada dupla:

Dynho Alves e MC Gui – 25 minutos 4 segundos
Aline Mineiro e Marina Ferrari – 27 minutos e 21 segundos
Rico Melquiades e Sthefane Matos – 34 minutos e 20 segundos
Bil Araújo e Solange Gomes – 60 minutos e 32 segundos

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade