Torcida

Dynho Alves e Gui Araújo apoiam Solange Gomes em A Fazenda 13: “Todos fugindo de se posicionar”

Peões gostaram da sinceridade da peoa que quer ter mais uma chance no reality

Publicado em 23/09/2021

A primeira Roça de A Fazenda 13 foi formada e Nego do Borel é o mais cotado para sair do jogo. O cantor não é querido pelos participantes que foram instruídos a não se aproximarem dele. Entre os peões que o querem fora estão Dynho Alves e Gui Araújo que elogiaram o discurso de Solange Gomes.

Enquanto se preparavam para dormir, os peões comentaram que não sabem o que pensar dessa primeira disputa e Solange que está preocupada, desabafa com os colegas: “É difícil saber né”. Dynho concorda e elogia a colega: “Foi o que eu falei aqui com ele agora, não dá pra saber. Só amanhã mesmo pra saber. Mas eu acho que seu discurso foi bom, na hora que você precisa ficar [pelo entretenimento]”.

Ela explicou que queria passar verdade em seu pedido para ficar na casa e que acredita que deveria ficar pois é verdadeira: “Eu percebo que as pessoas aqui não se posicionam. Eu entendo, é um receio, tá no começo, mas cada um tem sua personalidade. Quando eu olho, eu já falei”. O ex-fazendeiro também critica participantes que ainda estão em cima do muro: “Eu também acho que tá todo mundo fugindo de se posicionar ainda“.

Em seu discurso da Roça, Solange Gomes disse que o público pode confiar que ela está sendo ela mesma e merece mais uma chance de ficar: “Eu não sou uma mulher de mentira, sou uma mulher de verdade, não quero ser punida por falar o que penso. Quero garantir o entretenimento da família brasileira”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade