Alfinetou

Dynho Alves devolve indireta de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Quer ganhar fácil?”

Humorista ficou com duas atividades diárias

Publicado em 09/12/2021

O último fazendeiro Dynho Alves acordou nesta quinta-feira (9) pronto para designar as tarefas em A Fazenda 13. Animado por ter fugido da sua primeira Roça, ele deixou que os peões escolhessem suas tarefas e castigou Rico Melquiades pela semana em que ele foi fazendeiro.

“É a primeira vez que estou aqui fazendo essa parada das delegações, tá no finalzinho já, sei que muitas pessoas aqui já fizeram quase todos os bichos e eu vou dar os bichos para as pessoas que estão comigo e vocês escolhem qual vocês querem ficar, tá bom?“, discursou o dançarino.

Ao delegar a vaca de ordenha, Rico se oferece para acompanhar a amiga Marina e insiste: “Eu não coloquei você?”. Aline, Solange e Mileide, as roceiras da semana, também ganharam funções, porém assim que alguma for eliminada, o fazendeiro será responsável por cumprir.

Além disso, ele tinha o poder de dar uma atividade a mais para um peão e ouviu a sugestão de Sthe Matos: “Bota alguém nas vaquinhas e nas aves…”. Ao que Dynho coloca Rico na Horta, ele repete o que ouviu quando o humorista fez panelaço para acordar os peões: Bora trabalhar, né Rico? Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vou colocar o Rico na vaca de ordenha e na horta, mas eu te ajudo, tá bom? O Rico é o primeiro que tem duas obrigações na Fazenda, gente”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade