Divórcio

Dynho Alves de A Fazenda 13 está ansioso para saber os planos de MC Mirella pro Ano-Novo

Sthefane Matos quer saber qual o destino do peão no Réveillon

Publicado em 27/11/2021

Sthefane Matos e Dynho Alves especulam sobre como será a formação da roça de A Fazenda 13 na próxima terça-feira (30). Num momento de descontração, Dynho lembra de MC Mirella.

Nas últimas semanas, MC Mirella decidiu dar fim ao casamento com Dynho Alves dando entrada no divórcio. Antes de entrar para o reality, o casal estava em crise e o funkeiro deixou uma procuração assinada para que, se quisesse, Mirella desse continuidade ao processo.

Devido aos momentos íntimos entre Dynho e Sthefane Matos, inclusive, com a peoa dormindo na mesma cama que o funkeiro apenas de calcinha e inúmeras trocas de carícias, MC Mirella optou pelo divórcio. Segundo a funkeira, ela não consegue mais assistir ao programa. Além disso, a ex- Power Couple Brasil também iniciou o processo de remoção de tatuagem feita em homenagem ao cantor.

Nesta tarde de sábado (27), Sthefane Matos quer saber quais os planos do funkeiro para o fim do ano. Sem saber que já não está mais casado com MC Mirella, o peão comenta: “Não sei, não combinei nada ainda. Mas, a Mirella deve ter combinado algo já.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade