Santo do pau oco

Dynho Alves culpa edição de A Fazenda 13 e acusa MC Mirella de paranoica

Em nenhum momento, cantor assume a responsabilidade dos momentos íntimos com Sthe Matos

Publicado em 15/12/2021

A Live do Eliminado com os últimos eliminados de A Fazenda 13, Sthe Matos e Dynho Alves, continua rendendo bastante entretenimento para a família brasileira nesta tarde de quarta-feira (15).

Lidi Lisboa e Lucas Selfie mostram para a dupla algumas cenas de intimidade protagonizadas por eles, como: carinhos, abraços, dividindo o mesmo edredom e, outros. Dynho Alves quer saber se não tem áudio nas imagens. Lucas justifica que é apenas um clip fofo.

Em seguida, o apresentador fala sobre a reação de MC Mirella: “A Mirella se pronunciou muito antes. Então, virou uma novela. As pessoas esperavam você ir pra roça pra ver como ia ter esse encontro…” Sthe Matos corta Lucas Selfie e continua: “A galera gosta de se aproveitar, né? Pra dar uma surfadinha na onda” “É, vocês trabalham com internet, vocês sabem, né? Vocês entram no reality show pra surfarem no engajamento do reality show e a galera aqui fora dá audiência“, rebate o influenciador.

Dynho Alves, por sua vez, afirma que a culpa é da edição do programa e dos internautas por colocarem coisas na cabeça de Mirella: “Como foi passado tudo isso para ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela, sempre foi assim. No final, não é nada daquilo que ela criou na cabeça dela. Não tiro a razão, mas ela deveria segurar como ela se expressa na internet.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade