Acabou a chance

Dynho Alves critica Nego do Borel em A Fazenda 13: “Tem que pensar antes de botar álcool na mente”

Peão diz que entrou na casa com o coração aberto, mas cantor o decepcionou

Publicado em 20/09/2021

A quebradeira e confusão que Nego do Borel fez em A Fazenda 13 foi assunto durante o Jogo da Discórdia que aconteceu no domingo (19). O cantor foi um dos mais citados e cotados para saírem na primeira Roça do Programa, incluindo Dynho Alves que presenciou tudo.

Dynho, assim como muitos outros participantes foram alertados para ficarem longe de Nego do Borel, devido às polêmicas e começou o seu discurso falando sobre oportunidades: “E como eu falei que aqui é um programa de segundas oportunidades, muitas pessoas me julgaram muito. E é chato né gente. Tem pessoas que abrem o direct no Instagram e lê coisas que não fazem sentido pra você, porque você sabe da sua história. Ninguém chegou aqui do nada, todo mundo chegou aqui tem uma história muito linda. Eu acho que o programa dá oportunidade”.

Ele diz que que não ouviu o que o povo quis dizer, pois ele também erra e gostaria que as pessoas fossem boas com ele: “E eu quis dar oportunidade pra essa pessoa, não quis trazer nada de fora. Eu tenho certeza, não vou ser hipócrita, muitas pessoas falaram para não chegar perto [de certas pessoas]. Eu tenho que mudar muito, eu não sou perfeito, a gente erra toda hora”.

Mas infelizmente, Nego do Borel quebrou a confiança que ele tinha e por isso merece sair: “Eu tentei dar essa oportunidade pra essa pessoa. Eu recepcionei o Nego muito bem, esqueci tudo que as pessoas me falaram lá fora. (…). Mas infelizmente aconteceram algumas coisas que não me agradou. Você deveria pensar antes de botar álcool na mente”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade