Não se Enxerga

Dynho Alves critica Mileide Mihaile em A Fazenda 13: “Tá cavando a cova dela”

O dançarino e Sthefane Matos não acharam certo a empresária não salvar Bil Araújo no Resta Um

Publicado em 24/11/2021

Sthefane Matos conversou com Dynho Alves após a formação de Roça de terça-feira (23), porque não engoliu o fato de Mileide Mihaile ter salvado Marina Ferrari ao invés de Bil Araújo a dinâmica do Resta Um. Com isso, o educador físico foi parar no ‘banquinhos da agonia’.

Depois de questionar a atitude da empresária, a tiktoker foi desabafar com o dançarino repetindo o mesmo argumento que utilizou com a amiga: “Vale mais um salvamento do que vários?”, disse a baia se referindo a justificativa da maranhense de que foi grata a alagoana que a protegeu com o Poder da Chama Vermelha de ser puxa da Baia.

Em seguida, o dançarino analisou a jogada da mãe de Yudi de puxá-lo para Baia ao invés de levar o seu desafeto Gui Araujo: “Mileide quis me botar na baia pro Gui receber todos os votos. Trouxa é quem não viu isso”. Na madrugada, a maranhense afirmou para o ex-BBB 21 que não puxou o amigo de Lary Bottino para não fugir da briga que teve com ele no Hora do Faro: “Prefiro não me acovardar”.

“Mileide tá cavando a cova dela”, opinou o ex-marido de MC Mirella. A baiana pareceu concordar com o amiga e deu a entender que a amizade entre ela e Mileide chegou ao fim: “Povo hipócrita. Passa dois meses com uma pessoa e na hora muda tudo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade