Faltou treta

Dynho Alves avalia o que faltou em sua participação no Power Couple: “O povo gosta de barraco”

Casal é entrevistado por Lidi Lisboa na Live Power Couple

Publicado em 28/05/2021

Quando um casal sai do Power Couple, é normal que eles façam uma auto crítica, afinal, o que pode ter dado de errado em sua trajetória? Na Live com os eliminados, Lidi Lisboa questionou a dupla MC Mirella e Dynho Alves sobre a rejeição do público.

Lidi Lisboa começa a entrevista expondo sua indignação: “Oi gente, olha, vou dizer uma coisa pra vocês: ontem ninguém esperava. A gente tava tentando entender exatamente o que aconteceu. Vocês tinham muita coisa a oferecer. E foi triste ver. Como é que vocês estão?”

E MC Mirella responde: “Eu realmente não sei se a gente fez alguma coisa pra sair, mas talvez o público estava esperando um outro lado”, Dynho completa: “Uma pessoa mais nervosa“. A apresentadora, mais uma vez faz uma observação: “Eu acredito que o reality, se você é um pouco tranquilo, eu não sei se as pessoas compram. Você tem que dar o entretenimento da família brasileira”.

Em tom de brincadeira, Dynho conclui que: “O povo gosta de barraco”. Porém Mirella se mostra confusa: “O problema é: se eu arrumo barraco eu tô errada, se eu fico quieta eu tõ errada também, então, não sei o que eu faço. Mas olha, que se eu pudesse voltar, depois de ter assistido algumas coisas, aí eu voltaria com meu lado Bad Mi. Aí eu queria ver. Ia surpreender o povo daquela casa lá”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade