Apreensivo

Dynho Alves assume medo em A Fazenda 13: “Ir pra Baia”

Peão diz que quer fazer provas, mas teme perder

Publicado em 05/11/2021

Dynho Alves, ainda espantado com o retorno de Rico Melquiades para A Fazenda 13, revelou para MC Gui que também vive um dilema dentro do jogo: o de querer fazer as provas, mas temer pelo resultado que pode ser negativo para ele.

A Prova do Lampião dá poder a um peão e o restante vai para a temida Baia, deixando-os vulneráveis durante a formação da Roça: “Tô louco pra fazer as provas, mano. O fod* é se você for pra Baia né? Se for pra Baia, dependendo de quem for mais votado [é puxado]”.

Assim, ele poderia sair e agora com Erasmo e Solange voltando de todas as Roças que participaram, ele teme que sua imagem não esteja boa para o público. Mas MC Gui, ao contrário, está de bem com o que anda fazendo: “Eu já fui pra Roça, o que tiver que acontecer, vai acontecer. Pra mim eu vou fazer o que tiver que fazer”.

Também tô nessa”, diz Dynho Alves, caindo em contradição e o funkeiro encerra o assunto já que ele está no grupo de Rico: “Quem tiver que sair, vai sair”. O dançarino está no grupo que tentou eliminar o comediante com a certeza que o público não está gostando de ver as atitudes dele no reality.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade