Fique atento

Dynho Alves alerta para gírias homofóbicas em A Fazenda 13: “A galera não gostaria”

Peões prometem se policiar para não ofender o público

Publicado em 15/09/2021

Já na primeira manhã de A Fazenda 13, assuntos sérios começaram a ser discutidos. Dynho Alves e Victor Pecoraro falaram sobre uma gíria que eles falam muito e que pode causar desconforto ou má interpretação para o público. O ator perguntou ao veterano Dynho sobre sua experiência no Power Couple.

Dynho, MC Gui e outros participantes usam muito a gíria ‘vi*do’ para chamar um ao outro: “Aqui, agora, tem hora que você lembra, é inevitável, sai. Os MC da empresa tudo: ‘e aí vi*do?’. É uma gíria pra gente, virou tão comum como se fosse um ‘mano'”.

E Victor se defende: “É algo que você usa na vida. Às vezes em mim sai por ouvir os outros falando, quando eu fui ver, já saiu. Eu tô levando dele”, Medrado que está no local ouvindo, questiona: “Mas será que a galera não entende o contexto?”.

O ator disse que quer evitar certas brincadeiras para não ofender ninguém: “A gente quer se policiar, porque na vida a gente não quer ofender ninguém. Mas as pessoas podem achar que estou agindo de má fé. Eu quis trocar essa ideia agora, porque (…) não é um preconceito. Essa coisa tem que ser espalhada na internet”.

Dynho revelou que, no Power Couple, ele também teve essa discussão e que evitava falar para não ser acusado de homofobia: “A energia deles é tão boa, que toda hora eles tão zoando. E sempre foi assim, mas no Power eu vim com isso na cabeça de achar que a galera não gostaria. Eu prestava muito a atenção pra não falar isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade