Verdade inesperada

Dylan e Joyce descobrem que filho está vivo

Amigo de Uri logo descobre o mandante do crime

Publicado em 10/06/2020

Uma revelação vai virar de cabeça para baixo o mundo de Dylan (Marcelo Valle) e Joyce (Simone Soares). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o ex-casal descobrirá que o filho que tiveram não morreu ao nascer, como acreditavam, mas foi sim roubado da maternidade.

A própria enfermeira responsável pelo crime é quem acaba trazendo esse segredo à tona. Ela marca um encontro com Joyce e Dylan num lugar público de Nova York e lhes revela a verdade.

O filho de vocês não nasceu morto! Eu mesma entreguei o bebê para a nova família. Eu fui paga pra isso!“, admite, cheia de culpa. Os dois, é claro, ficam estarrecidos com a notícia. “Quem foi que lhe pagou?“, questiona o colega de trabalho de Uri (Emílio Orciollo Neto), ainda digerindo o que ouviu.

A criminosa, então, entrega o nome do mentor da atrocidade: Gideon Koheg (Henri Pagnoncelli). “O filho dele é que nasceu morto“, acrescenta, explicando a motivação do marido de Tamar (Jussara Freire) para ter cometido o delito de se apropriar do herdeiro alheio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade