Éramos Seis

Durvalina tenta convencer Clotilde a confessar gravidez para Lola

Cozinheira quer que amiga seja honesta com a irmã

Publicado em 24/01/2020

Prestes a dar à luz, Clotilde (Simone Spoladore) conseguiu esconder a gravidez usando ataduras, e faixas, que lhe apertam a barriga e até a deixam com falta de ar vez ou outra. A irmã de Lola (Gloria Pires), até tentou falar com Almeida (Ricardo Pereira), pai da criança, mas perdeu a coragem ao se deparar com a esposa do mesmo em Éramos Seis.

Agora, sem conseguir mais esconder, e com as atenções voltadas para a morte de Carlos (Danilo Mesquita), ela será aconselhada por Durvalina (Virgínia Rosa), a única que sabe sobre a situação, a abrir o jogo com a irmã de uma vez por todas, e falar o que a aflige.

“Tem sido tudo tão difícil pra minha irmã… Ainda nem tive coragem de conversar com ela… Sei que a Lola vai se preocupar, vou estar colocando mais um problema nos ombros dela…”, dirá Clotile para a cozinheira de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Você não pode esperar mais, Clotilde, está ficando difícil disfarçar essa barriga… Peça ajuda a dona Lola… Ela vai fazer você encontrar um caminho melhor. Sem medo, sem a vergonha que sente… você não pode fugir dessa gravidez, uma hora ela arrebenta por aí” aconselha Durva.

Vale lembrar que Clotilde chegou a ir até uma Santa Casa onde são colocados bebês rejeitados pelos pais, na chamada roda dos expostos, e se imaginou fazendo o mesmo. Aquilo a aterrorizou de tal forma, que ela desistiu de seu plano inicial, de colocar o bebê para a adoção assim que nascesse. A cena será exibida no capítulo 113, que vai ao ar no dia 10 de fevereiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade