Éramos Seis

Durvalina incentiva Clotilde a ir atrás de Almeida

Irmã de Lola ainda gosta do vendedor da loja de tecidos

Publicado em 04/11/2019

Clotilde (Simone Spoladore) voltou a São Paulo depois de 10 anos sem nem pisar na cidade, em Éramos Seis. Ela não queria mais enfrentar o passado, quando descobriu que seu grande amor já era casado e eles jamais poderiam se casar na igreja. Ao saber dos problemas de saúde de Júlio (Antonio Calloni), ela decidiu visitar Lola (Gloria Pires), sua irmã, para ajudá-la.

Nos próximos capítulos, Durvalina (Virgínia Rosa) decide incentivar a moça a procurar Almeida (Ricardo Pereira). “Por que não vai falar com ele?”, pergunta a empresada de Lola. Mas Clotilde fica tensa, receosa, já que faz muito tempo, desde que tudo aconteceu.

“Está há dez anos sem vir a São Paulo por causa do seu Almeida. Se escondendo e, no fundo, esperando que sua felicidade caia do céu. Caiu, bem aí no meio da sala. E fez o que pra segurar ela nas mãos? Falou com ele? Não”, diz Durvalina.

E mais!

“Falei, sim. Ele foi atrás de mim, me cumprimentar. Disse que gostou de me ver de novo… Que eu continuo igual, continuo mesmo”, diz Clotilde. “Apaixonada por ele. Ô Clotilde! E vai ficar quieta nesse canto, fechada que nem ostra?”, questiona a empregada.

Se sentido sufocada, Clotilde se questiona se não está doida por pensar em Almeida e se ele ainda pensa nela. “Vai esperar mais dez anos pra tirar a dúvida? Depois de tanto tempo, eu iria atrás dele agora mesmo! E já!”, conclui Durvalina, deixa ela mais nervosa ainda.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 37, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade