Poliana

Durval toma atitude para acabar de uma vez por todas com ‘festa’ de Dark Lady

Raquel preocupa Durval

Publicado em 16/02/2020

Durval (Marat Descartes) anda muito preocupado com sua filha Raquel (Isabella Moreira), em As Aventuras de Poliana. O padeiro decide tomar uma atitude para acabar com as tramoias da Dark Lady, que tem interferido bastante na vida de sua filha mais velha. O homem decide conversar sobre o tema com Ruth (Myrian Rios).

Ele não sabe muito bem como resolver a questão, mas quer fazer alguma coisa. A ideia dele é pedir a ajuda da diretora da escola para que possam agir definitivamente. Para se ter ideia do perigo, Raquel já até foi se encontrar com a misteriosa vilã virtual, que roubou o nome dela no game Verthena.

Inicialmente, ela teve receio, já que ninguém sabe quem é essa Dark Lady, mas a vontade de desvendar o mistério gritou mais alto. No local, uma nova frustração. Raquel consegue resgatar Chuvisco, o gatinho de Poliana (Sophia Valverde), mas não consegue ver o rosto da vilã, que foge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade