Aventuras de Poliana

Durval pede desculpas a Mosquito

Ex-bandido será injustamente acusado de roubo

Publicado em 27/02/2020

Por essa ninguém esperava. Acusado de roubo por Durval (Marat Descartes), Mosquito (Luccas Papp) conseguirá provar a própria inocência e deixará o marido de Cláudia (Letícia Cannavale) na maior saia justa ao longo dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando Vinícius (Vincenzo Richy) nota uma diferença no caixa da padaria. Após ver Mosquito colocando um maço de dinheiro no bolso, o ex-feioso relaciona os dois fatos e comunica suas suspeitas a Durval, que não pensa duas vezes em colocar Mosquito contra a parede.

O problema é que logo a procedência do dinheiro se esclarece – como também o paradeiro do valor desaparecido do caixa -, deixando o padeiro com a cara no chão. Mesmo muito envergonhado, o irmão de Luísa (Thaís Melchior) faz questão de ir pessoalmente até a casa de Mosquito para pedir-lhe desculpas e convidá-lo a voltar a trabalhar em seu estabelecimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade