Aventuras de Poliana

Durval é contra namoro de Yasmim e Luigi

Padeiro surtará durante jantar oferecido por Sérgio e Joana

Publicado em 18/01/2020

Luigi (Enzo Krieger) acreditava que sua própria timidez era o maior obstáculo para viver um romance com Yasmim (Bia Lanutti). Mas, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o irmão de Mário (Theo Medon) se dará em conta de que o buraco é mais embaixo. Isso porque o padrasto da menina, Durval (Marat Descartes), não gostará nada do namoro dos pombinhos.

Tudo começa quando Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal), querendo ajudar o filho mais velho, convidam Durval e Cláudia (Letícia Cannevalle) para um jantar em sua casa. Lá, como quem não quer nada, o casal de funcionários da O11O comenta que Luigi está querendo namorar a filha de Cláudia.

É o que basta para o clima azedar completamente. A ex-mulher de Luciano (Felipe Folgosi) até não vê nada demais na história, considerando-a até ‘bonitinha’. Mas Durval resolve se meter e, com cara de poucos amigos, diz que acha um absurdo uma menina da idade de Yasmim arrumar um namorado. E agora? Como a coisa vai ficar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade