Durante Raio X no BBB 21, Pocah revela um medo: “Se não ganhar o Líder, estou no paredão”

Funkeira ainda agradeceu o cooler e a festinha surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que premonição é um dos dons dos participantes do BBB 21? Viih Tube revelou pela manhã de domingo (25) que sonhou com sua eliminação e durante o Raio X matinal, a Líder Pocah também disse que não está com bons sentimentos a respeito da formação do próximo paredão.

A funkeira começa agradecendo a festinha que tiveram no sábado (24):Bom dia Brasil! Eu tô assim, emendando uma ressaca na outra, estou muito enjoada, estou muito mimada por esse programa. Ontem fomos trolados, mas foi muito bom, muito bom esse cooler, obrigada, programa!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, ela comenta sobre a verdadeira eliminação que acontecerá durante a noite e avisa ao público: “E hoje não tem escapatória. Hoje tem eliminação, paredão, está na mão de Deus. E, como vocês sabem, se eu não ganhar o Líder, eu estou no paredão”.

Por isso, ela já pede a ajuda de seus fãs, familiares e amigos que sempre a apoiaram: “Então já preparem aí a mente, o coração e os dedos para votar bastante. Eu quero ficar aqui, quero ser TOP 5. Quero ser finalista! Beijo para minha filha linda, meu marido lindo, minha família. Eu amo muito vocês”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio