Durante Raio X no BBB 21, Pocah pede desculpas aos brothers: “Não queria dar trabalho para ninguém”

Funkeira revela que a única opção de voto era Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah não está nos seus melhores dias. Ela que, durante a manhã de terça-feira (20), confessou a Arthur que queria desistir do BBB 21, aproveitou para desabafar no tradicional Raio X matinal. Ela revela que não gostou do que aconteceu durante a madrugada.

Ela bebeu bastante e passou mal. Foi socorrida pelo instrutor de crossfit que é um de seus amigos dentro da casa. Dentro do confessionário, ela confessou que: “Desculpa por ontem”. A funkeira ficou um bom tempo em silêncio, segurando o choro e continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria ficar do jeito que eu fiquei. Não queria dar trabalho para ninguém, não queria”. Ela ainda se justifica, falando que não queria magoar ninguém, mas precisou fazer o que fez pelo jogo, pois não tinha nenhuma outra alternativa além de Juliette.

“Aqui eu já passei exatamente igual ao que passaram comigo, o que fizeram comigo. Eu não fiz para a pessoa [Juliette, em quem votou no domingo (18)] sentir. Fiz pelo jogo, porque era a opção que eu tinha, apenas”. Após o desabafo, ela conversou mais com Arthur e foi dormir.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio