Durante provas, Mestre do Sabor fará lançamentos de patrocinador máster ao longo do reality

Com o chef Claude Troisgros como embaixador, Seara apresentará grandes novidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valorizar a culinária brasileira, com seus diferentes temperos e sabores: esse é um dos motivos pelos quais a Seara, marca reconhecida por sua qualidade, sabor e inovação, participa mais uma vez do Mestre do Sabor, maior reality gastronômico do Brasil que acaba de estrear sua nova temporada na grade da TV Globo.

O reality de entretenimento é mais uma opção da marca para estar presente nos lares brasileiros com toda a versatilidade do seu portfólio de produtos. Na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil, são 18 profissionais que demonstrarão suas habilidades em sete fases da competição: Prato de Entrada, Na Pressão, Duelos, Repescagem, Na Peneira, Semifinal e Final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes serão divididos em três times comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. “Sabemos que o Mestre do Sabor possui uma audiência muito relevante e, por isso, estamos presentes desde a primeira edição.

Queremos apresentar para o consumidor todas as nossas novidades e, por meio do Claude e dos participantes, gerar conhecimento dos produtos e das suas diversas opções de receitas, inspirando os telespectadores a usar a criatividade na cozinha. Afinal, está no DNA da Seara surpreender as pessoas por meio de sabores”, comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.

Sob o comando do chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, e seu fiel escudeiro Batista, o programa conta com produtos especialmente selecionados para cada episódio. Com irreverência e humor, Claude sempre desafia os participantes a surpreender os chefes.

A partir da próxima semana, os primeiros desafios contarão com o maior lançamento dos últimos anos na categoria de frios, o Levíssimo Seara. Saboroso como o presunto e leve como o peito de peru, os participantes vão conferir na prática a versatilidade do produto na preparação dos mais variados pratos, sem abrir mão da indulgência.

Outras linhas da marca também terão seus produtos apresentados com o objetivo de aprimorar ainda mais as receitas preparadas pelos participantes. O público vai se surpreender com as possibilidades de uso da Mortadela Defumada Seara Gourmet, duplamente defumada.

Além disso, a recém-lançada linha de pescados Seara também será protagonista de um desafio, com uma seleção de peixes e frutos do mar que são congelados um a um, garantindo a qualidade, a preservação do sabor e as características nutricionais.

Produtos das linhas Frango Orgânico Seara – produzida a partir de frangos criados soltos no campo, sem hormônios ou promotores de crescimento, além de receberem uma alimentação apenas de origem vegetal, orgânica e livre de transgênicos -, Incrível Seara – que é composta por produtos 100% vegetais e que oferecem o sabor e a textura da carne – e os recém lançados produtos exclusivos da linha Churrasco Gourmet Seara também já têm espaço garantido na cozinha do programa. As receitas de cada episódio ficarão disponíveis no site da emissora: https://receitas.globo.com/.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio