Totalmente Demais

Durante momento íntimo, Arthur troca o nome de Carolina

Vilã fica muito desapontada com a gafe do namorado

Publicado em 14/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) chama Carol (Juliana Paes) de Eliza (Marina Ruy Barbosa), durante transa, deixando a editora da revista Totalmente Demais, desapontada.

“Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso… (…) Ah, Eliza…”, diz Arthur, sendo contido por Carol, que fica com os nervos à flor da pele.

“Como você ousa confundir o meu nome com o daquela pedinte? (…) Para de ser ridículo, Arthur! Confessa logo que você tá caidinho por aquela ruiva”, brada Carol, sendo interrompida por Arthur, que coloca panos quentes na situação.

“Mas é claro que não! Eu só falei o nome dela porque… A gente tá convivendo muito, morando na mesma casa, se vendo todo dia por causa desse concurso. É normal!”, finaliza o bon-vivant, que inicia um romance com a ruiva, em breve. 

Arthur, de Totalmente Demais
Arthur de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade