Novo casal

Durante Luau, Raquel se aproxima de Jerry

Jerry investe em Raquel e gera ciúme em Guilherme

Publicado em 26/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, durante um luau no Campo de Férias Jerry (Wesley Schmitt) se aproxima cada vez mais de Raquel. Luca Tube (João Guilherme) também aproveita o momento para revelar seus sentimentos, numa tentativa de reconquistar Mirela (Larissa Manoela) a todo custo.

Nessa altura, Vini (Vincenzo Richy)  termina o namoro com Gabi (Gracielly Junqueira), porém, Guilherme o avisa que viu Mirela e Luca juntos no luau. Mosquito paquera Brenda (Flávia Pavanelli), deixando Jeff (Vitor Britto) com ciúmes. Em volta da fogueira, todos cantam músicas e se divertem.

Mais tarde, o filho de Gleyce encontra Waldisney (Pedro Lemos) e Mosquito (Luccas Papp) e os capangas ameaçam fazer algo com sua mãe caso o menino conte que os encontrou por lá. Neste momento os vilões já estão sendo vigiados. A robô os flagra enquanto tentam roubar os óculos de realidade virtual da O11O.

Pendleton chega ao Campo de Férias com Luisa. As crianças do MaGaBeLo voltam para a casa de Vitor Correa e encontram sua ex esposa, que conta algumas informações para eles. Vini conta para Mirela que terminou com Gabriela. Durante a festa no barco, Carla chama Guilherme de canto e o beija. Roger (Otávio Martín) vê Carla (Rayssa Chaddad) com Guilherme (Lawrran Couto) e apoia a aproximação do casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade