Luto

Durante intervalo do BBB 21, Tiago Leifert choca finalistas com informação sobre a morte de Paulo Gustavo

O artista lutava contra a Covid-19 desde o dia 13 de março

Publicado em 04/05/2021

Durante o primeiro intervalo comercial da festa da grande final do BBB 21, ocorrida na noite desta terça-feira (4), Tiago Leifert informou Camilla de Lucas, Juliette Freire e Fiuk sobre o falecimento do ator Paulo Gustavo, em decorrência de complicações da covid-19.

Ele era um parceiro nosso aqui, veio aqui várias vezes e eu tenho certeza de que você eram muito fãs do Paulo Gustavo, como nós também somos“, disse o apresentador, antes de passar a vez para que os brothers comentassem o assunto. Camilla de Lucas, abalada, lamentou.

Antes da pandemia eu falei que o ultimo filme que eu vi no cinema foi dele. Eu estou ainda … é um choque, a primeira coisa que a gente soube quando você entrou ao vivo, foi para falar da pandemia. Então, foi um susto, e agora com essa informação, é mais um talento que se foi e que vai ficar na história mesmo”, disse.

Juliette relembrou uma perda recente e refletiu. “Eu entrei aqui e o meu maior medo era a pandemia, pelos meus e pelos outros. Entrei aqui com uma perda muito grande de uma pessoa querida e saio com essa noticia e isso só nos mostra a finitude da vida e o quanto a gente precisa se feliz e fazer o bem porque a vida é um sopro.”

Fiuk alertou sobre os riscos de não seguir os protocolos de seguranças contra a doença usando como exemplo pessoas que ele conhecia e lamentou a triste perda do ator. “Ele era novo, talento e estava supostamente fora do grupo de risco. Isso é muito serio, é muito triste saber disso hoje.”

O falecimento de Paulo Gustavo

Internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo teve morte cerebral nesta terça-feira, dia 4, após lutar contra a Covid-19. O artista estava na UTI do hospital Copa Star, por conta de complicações da doença. 

Na segunda-feira, 3 de maio, a equipe médica do ator disse que ele teve uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias – o que torna a situação mais grave.

Nota sobre o falecimento de Paulo Gustavo enviada ao portal UOL:

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota. Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas desde 2015 e também deixa dois filhos, Gael e Romeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade