Durante fuga, Taylor golpeia Graça que cai de uma laje

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Felipe Cardoso) está correndo risco de ser descoberto por seus crimes nos próximos capítulos de Topíssima. O miliciano entrega documentos falsos para Taylor (Emilio Orciollo Netto), que desce o Vidigal de moto, mas o que ele não esperava era ser visto por André (Sidney Sampaio) e menos ainda, que o delegado derrubasse o veículo.

O vilão consegue fugir por um beco e André pede reforço, mas segue perseguindo Taylor, que também pede a ajuda de Pedro. Assim que o reforço chega, o rapaz consegue atacar Edevaldo (Eri Johnson) e rouba sua arma, mas para desviar o foco, Pedro mente e desvia a atenção dos demais policiais. Por outro lado, Graça (Rayanne Morais) encontra o policial ferido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graça consegue pegá-lo, mas ele atira e ela consegue desviar. Enquanto isso, Edevaldo fala para André a verdadeira localização de Taylor e Pedro se faz de desentendido. O bandido mira novamente na policial, mas percebe que está sem munição e continua fugindo. Enquanto isso, Gabriela (Rafaela Sampaio) que está em casa é surpreendida pelo ataque do bandido que a toma como refém.

Graça chega em seguida e aponta a arma para o fugitivo, mas Mariinha (Silvia Pfifer) aparece e desesperada acaba assustando a policial. Enquanto isso, Taylor aproveita, pega a arma dela e a golpeia, logo depois ela acaba caindo da laje.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais