Tensão

Durante fuga, Maria reencontra Hélio na Ilha dos Mutantes

Dupla se esconderá para escapar do dinossauro

Publicado em 22/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22), na Record TV, em Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi) vai reencontrar Hélio (Diego Cristo) enquanto foge de Velociraptor, na Ilha dos Mutantes.

A circense estará correndo para escapar do dinossauro e se assustará ao trombar de frente com o rapaz, que vai comemorar tê-la encontrado. A jovem o avisará de que Velociraptor está a caminho e que eles precisam se esconder e questionará o estado do amigo, que lhe contará que foi atacado por um sapo gigante.

“Eu não consigo me mexer direito, Maria”, alegará Hélio, que se locomoverá com a ajuda da mocinha. Os dois se abirgarão atrás de um arbusto e o rapaz vai se mostrar completamente sem forças.

Fica quieto Hélio, não se mexe”, pedirá Maria, que vai prometer que cuidará dele assim que o dinossauro se for. Hélio agradecerá a gentileza, mas vai opinar que talvez fosse melhor que ela o entregasse ao monstro. “Enquanto ele me come, você foge“, vai sugerir.

Maria pedirá para que ele pare de falar essas coisas. “Cê acha que eu vou te deixar aqui pra ser devorado por esse bicho? De jeito nenhum!“, vai declarar a jovem. Hélio, então, lembrará que foi exatamente isso o que ele fez com ela e se mostrará com remorso. “Quando eu penso o covarde que fui te deixando aqui…”, lamentará.

Ela argumentará que todo mundo perde o controle na vida e que o importante é que os dois conseguiram se salvar juntos. Neste momento, a dupla ouve o bicho emitindo, fortemente, sons e Maria completará sua afirmação. “Pelo menos até agora”.

Ela reforçará para que Hélio fique em silêncio enquanto o dinossauro vai se aproximar cada vez mais dos dois. Desesperada, Maria mentalizará a Deus para afastá-la do dinossauro e pedirá que ele lhes dê uma luz para mostrar um caminho e sair de lá.

Logo depois, Velociraptor deixará o local e eles vão comemorar. “A nossa oração deu certo”, agradecerá Maria. Na sequência, Hélio vai comentar que está mal e que está com medo de morrer devido à gosma emitida pelo sapo gigante. Maria vai sugerir que eles vão até o mar para se lavar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade