Direto

Durante festa no BBB 21, Pocah confessa a Arthur que não sabe como Carla Diaz ficou com ele

O brother disse que foi uma oportunidade incrível estar no programa

Publicado em 04/04/2021

Na Festa Fiat das Cores, que aconteceu no sábado (4), Arthur teve vários momentos e mudanças de humor. Com Caio e Rodolffo, ele confessou que não entende como Gilberto e Juliette ainda estão no programa e também tem certeza que é odiado fora do BBB 21.

Já com Pocah, ele comentou como está grato de participar do programa, pois teve a chance de fazer várias coisas incríveis dentro da casa, além de já ter ganhado muito dinheiro. Ele confessa: “Independente de sair terça ou na Final, está acabando, sabe? Eu sou muito apegado. O que me conforta é saber que eu conheci as 19 pessoas que estavam aqui”.

De acordo com o Gshow, Arthur continua com seu discurso de gratidão: “Eu nunca conheceria Projota, Pocah. Quando eu ficaria com Carla (Diaz)?”. E a funkeira concorda com o brother, mas antes ela comenta: “É, realmente, tenho que concordar. Sei nem como ela (Carla Diaz) ficou com você aqui”.

Para ele, a resposta é simples. Ele acredita que a atriz se apaixonou por ele. Arthur, após a eliminação da amada já mostrou que sente saudades dela dentro da casa e até mesmo espera que eles tenham uma conversa séria ao se encontrarem sem a presença das câmeras. Será?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade