Durante festa no BBB 21, Pocah confessa a Arthur que não sabe como Carla Diaz ficou com ele

O brother disse que foi uma oportunidade incrível estar no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Festa Fiat das Cores, que aconteceu no sábado (4), Arthur teve vários momentos e mudanças de humor. Com Caio e Rodolffo, ele confessou que não entende como Gilberto e Juliette ainda estão no programa e também tem certeza que é odiado fora do BBB 21.

Já com Pocah, ele comentou como está grato de participar do programa, pois teve a chance de fazer várias coisas incríveis dentro da casa, além de já ter ganhado muito dinheiro. Ele confessa: “Independente de sair terça ou na Final, está acabando, sabe? Eu sou muito apegado. O que me conforta é saber que eu conheci as 19 pessoas que estavam aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Gshow, Arthur continua com seu discurso de gratidão: “Eu nunca conheceria Projota, Pocah. Quando eu ficaria com Carla (Diaz)?”. E a funkeira concorda com o brother, mas antes ela comenta: “É, realmente, tenho que concordar. Sei nem como ela (Carla Diaz) ficou com você aqui”.

Para ele, a resposta é simples. Ele acredita que a atriz se apaixonou por ele. Arthur, após a eliminação da amada já mostrou que sente saudades dela dentro da casa e até mesmo espera que eles tenham uma conversa séria ao se encontrarem sem a presença das câmeras. Será?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio