Durante festa no BBB 21, Juliette conforta Pocah: “Pode me chamar, estou falando sério”

Advogada mostra que, independente de votos, ela pode ser um porto seguro para a sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de receber o Castigo do Monstro no BBB 21, Pocah tem demonstrado que não está nos seus melhores dias no jogo. Durante a Festa PicPay na sexta-feira (9), ela foi consolada por Caio e desabafou com o brother, dizendo que não se sente à vontade no jogo, além de sentir saudades.

Após um tempo tentando aproveitar a festa, Juliette percebeu que a funkeira estava sozinha em um canto e resolveu conversar com ela a respeito dos seus sentimentos. A advogada disse: “Independente de qualquer coisa, de voto [a funkeira votou na sister 2 vezes em um mesmo paredão], porque eu já passei, eu sei o que é isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda reforça que está disposta a ajudar a companheira de Big Brother Brasil: “Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério”. Pocah fica emocionada e começa a chorar bastante. De acordo com o Gshow, a advogada finaliza: “Quanto mais desafio colocam para a gente, mais forte a gente fica“.

Pocah responde que: “Eu sei que eu sou braba e vou conseguir”. Pela manhã de sábado (10) a funkeira ainda estava desanimada, mas por causa do Castigo do Monstro e pelo fato de não ter conseguido dormir bem durante a noite. Ela ainda pediu no Raio X que o paredão fosse formado logo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio