Durante Festa no BBB 21, Gilberto tenta animar Viih Tube: “Vigora, a gente tá no paredão”

Brother acredita que fãs a ajudarão ficar na casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto ou Gil do Vigor não deixou se abalar por estar em seu quinto paredão do BBB 21. O brother sempre aproveita cada momento dentro da casa como se fosse o último. Por isso na Festa Organnact ele manteve o alto astral e tentou fazer com que os outros participantes se sentissem bem.

Viih Tube, enfrentando seu primeiro paredão estava preocupada e o brother então tenta animá-la: “Vigora, a gente tá no paredão” e ela responde: “Gil, eu vou sair. Eu já sei, eu sou sensitiva amor”. Porém ele insiste que não será ela: “Vai ser eu. Tiago [Leifert] vai me fazer um discurso bem bonito e eu vou sair e agarrar ele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister que, já revelou que sonhou com Gilberto na final, comenta: “Você vai pra final, você merece. Todos nós”, ele então a lembra que ela já entrou na casa com muitos fãs e que eles devem a ajudar: “Você tem muito fãs votando lá” e ela revela um temor: “Eu posso ter perdido, vai que eles me odeiam agora”.

Não, é porque tu não tava no paredão ainda e eles estavam descansando. Os teus fãs tão votando em mim. Me lasquei. Acho que a gente ta a 48% a 48%”, diz Gilberto que tem como resposta: “Vai ser eu. As fãs do Fiuk vão votar em mim. A torcida dele é forte, as fiuketes. Eu não quero sair, mas ser eu”, finaliza a youtuber.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio