Acredita

Durante Festa no BBB 21, Gilberto tenta animar Viih Tube: “Vigora, a gente tá no paredão”

Brother acredita que fãs a ajudarão ficar na casa

Publicado em 24/04/2021

Gilberto ou Gil do Vigor não deixou se abalar por estar em seu quinto paredão do BBB 21. O brother sempre aproveita cada momento dentro da casa como se fosse o último. Por isso na Festa Organnact ele manteve o alto astral e tentou fazer com que os outros participantes se sentissem bem.

Viih Tube, enfrentando seu primeiro paredão estava preocupada e o brother então tenta animá-la: “Vigora, a gente tá no paredão” e ela responde: “Gil, eu vou sair. Eu já sei, eu sou sensitiva amor”. Porém ele insiste que não será ela: “Vai ser eu. Tiago [Leifert] vai me fazer um discurso bem bonito e eu vou sair e agarrar ele”.

A sister que, já revelou que sonhou com Gilberto na final, comenta: “Você vai pra final, você merece. Todos nós”, ele então a lembra que ela já entrou na casa com muitos fãs e que eles devem a ajudar: “Você tem muito fãs votando lá” e ela revela um temor: “Eu posso ter perdido, vai que eles me odeiam agora”.

Não, é porque tu não tava no paredão ainda e eles estavam descansando. Os teus fãs tão votando em mim. Me lasquei. Acho que a gente ta a 48% a 48%”, diz Gilberto que tem como resposta: “Vai ser eu. As fãs do Fiuk vão votar em mim. A torcida dele é forte, as fiuketes. Eu não quero sair, mas ser eu”, finaliza a youtuber.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade