Provocação

Durante festa no BBB 21, Fiuk chateia Camilla de Lucas: “Você tem medo de se posicionar”

Cantor tenta fazer com que sister abra seu jogo, porém ela continua com seus segredos

Publicado em 27/03/2021

A Festa Above foi uma surpresa agradável para todos os brothers que esperavam que a prova do Anjo acontecesse durante a sexta-feira (26). Porém, como de costume, nem tudo é só paz dentro do BBB 21. Fiuk, que durante a semana tentou envenenar Camilla De Lucas contra Juliette, provocou mais uma vez a sister.

Ele comentou que: “Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui” após perguntar para a influencer quem são as pessoas que ela não gosta dentro da casa e continua: “Por que você não falou alguém que não gosta?” e ela responde: “Porque eu não eu quero, porque é mais legal as pessoas não saberem. Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias”.

Porém, essa conversa deixou a sister bastante irritada e, então, ela foi tirar satisfações com Fiuk: “Vocês estão me colocando em uma situação que eu, sinceramente, não sei porquê. Minha opinião sobre isso eu já dei. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado. (…) Porque você está falando que eu estou em cima do muro”.

Segundo o site Gshow, o cantor pede desculpas logo em seguida: “Então eu falei de uma forma errada, porque era isso que eu queria dizer. Realmente fiquei chateado que você não me ouviu”. Então Camilla de Lucas avisa ao brother para ter mais cuidado com o que fala: “A gente não pode usar a palavra errada, porque isso me magoou”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade