Será?

Durante festa no BBB 21, Camilla de Lucas fala para Juliette: “Eu acho que o Gil gosta muito de você”

Para influencer, economista gosta muito da amiga, porém está confuso

Publicado em 25/03/2021

Gilberto e Juliette não estão em seus melhores dias e mesmo com o brother pensando em vetá-la da prova do líder no BBB 21, ele, durante a festa se declarou, dizendo que a amava muito apesar de tudo: “Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo” e ela responde: “Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz”.

Ele revelou a Caio e a Sarah que está pensando muito na questão do veto pois o coração dele está dolorido. Porém, é uma maneira de se preservar dentro da casa. Apesar dessa confusão de sentimentos, algumas pessoas da casa percebem que o sentimento do economista pela advogada é verdadeiro.

Camilla de Lucas comenta com Juliette: “Mas eu vou falar sinceramente o que eu acho. Eu acho que o Gil [Gilberto] gosta muito de você”, a advogada comenta que sabe disso, apesar de tudo que tem acontecido na casa nos últimos dias. A influencer ainda fala sobre outra participante.

De acordo com o Gshow, ela falou sobre Sarah: “Então, é porque eu não tenho muita intimidade com ela [Sarah] direito. Não acho que ela não gosta de você… Eu acho que ela gosta de você, sim, mas ele é amor real”. A advogada diz que sente que a consultora de marketing tem sentimentos bons por ela: “Eu sei que é. Eu sinto”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade