Trollagem

Durante festa na Ilha Record, Pyong Lee revela mentira para Laura Keller

Atriz revela que havia acreditado nas palavras do aliado

Publicado em 08/08/2021

Pyong Lee, ao vencer o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, comentou que faria algumas brincadeira com as pessoas da vila, afinal Claudinho e Lucas fizeram isso com ele. Então, seria uma maneira de dar o troco em seus rivais. Porém, o blefe durou pouco tempo.

Ele disse que Claudinho era o comandante de equipe e que Nanah já estava indicada. E não falou que ele mesmo havia sido premiado com o posto de comandante. O rival não acreditou, mas ele manteve a mentira até sábado (7), quando comentou com Laura Keller.

“Quais as expectativas para a continuação do jogo?“, pergunta a atriz e ele responde: “O Cláudio comentou e é isso mesmo: nem ele é comandante, nem a Nanah tá na sobrevivência. Eu que sou o comandante“. Laura então fica espantada com a revelação.

E então faz um depoimento: “Jurei que era verdade. É um blefe! É uma trollagem de Pyong Lee. Eu acreditei“. Mas logo ela fica tranquila, pois o ilusionista revelou que falaria com ela durante a festa de qualquer jeito. Afinal, eles são aliados e querem derrubar as mesmas pessoas.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade