Blefe

Durante festa na Ilha Record, exilados recebem recado: “Vamos pegar eles”

Dinei, Mirella e Any prometem virar o jogo

Publicado em 22/08/2021

Durante a Festa Neon na Ilha Record de sábado (21), os exilados ficaram nervosos ao ver Dinei na paz com Pyong Lee. Os dois dançaram como se fossem velhos amigos e os aliados do ex-jogador ficaram perturbados. Somente Nanah disse que “Não posso julgar”, pois já esteve no lugar de Dinei.

Porém, Lucas Selfie disse que as situações eram diferentes, pois: “Mas uma coisa é você assistir um mês a pessoa sendo escrota, subir e dançar com ela como se nada tivesse acontecido“. Negão Da BL tentou defender o “paizão”: “Ele tá jogando, mano, ele tá jogando”.

E então, no meio da comemoração, Dinei chamou Any e Mirella para mandar um recado para os amigos da caverna: “E aí exilados: Nanah, Matheus, Claudinho, nós vamos pegar os alemães [os rivais]”. E isso fez com que eles, menos Thomaz, vibrassem de alegria.

“Não fala mal do meu pai nessa porr* não! Eu sabia cara, que o Dinei não ia dar uma de maluco. Ele não pode dar uma de maluco”, disse MC Negão da BL e Claudinho que assumiu que estava chateado com a volta de Dinei revela que ficou espantado com o blefe: “Ele tá jogando, e tá jogando muito bem, tanto que enganou até a gente”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade