Durante Festa Mc Donald’s no BBB 21, Arthur é enquadrado: “Eu te chamei de oportunista?”

Carla Diaz questiona se ele comentou coisas a respeito dela após sua saída

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Carla Diaz está se tornando uma grande jogadora? Durante a Festa Mc Donald’s que aconteceu no BBB 21, além de levar um fora do ficante Arthur, ela também aproveitou para jogar algumas verdades na cara do brother e tirar coisas a limpo.

O primeiro tópico foi com relação a uma conversa que teve com Gilberto, um dos participantes que mais ficou abalado com o seu retorno do Paredão Falso. Ele chegou a pedir desculpas para a atriz, além de assumir que falou mal de algumas pessoas dentro da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto também confessou que Arthur comentou que a atriz o tinha chamado de oportunista. Então ela resolveu tirar satisfações com o crossfiteiro: “Ele [Gilberto] comentou pra mim e para as pessoas que eu te chamei de oportunista. E que, se fosse ele, tinha me mandado tomar no c*. Rolou isso?” E Arthur respondeu: “Sim. Eu falei que, na minha opinião, foi como se você não precisasse mais. Eu me senti nessa posição e falei desse jeito. Eu me senti assim”.

Carla Diaz rebate: “Você acha mesmo que em algum momento eu pensei isso? Só vou te dar um conselho: quando for assim, vem e pode acabar comigo. A pior coisa foi você ter falado pra ele e pra Sarah, porque teve uma repercussão ruim. Por isso muita gente não entendeu o fato de eu ter voltado carinhosa contigo” e ele responde: “Ah, naquele momento que a gente não estava bem e eu não estava bem, pensei que poderia ser isso mesmo. (…) Enfim, pra mim soou dessa forma, não que tenha sido”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio