Durante entrevista, MC Mirella comenta sobre Déborah no Power Couple: “Não vi maldade nela”

Funkeira revela que não sabe os motivos pelos quais colega é perseguida

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déborah e MC Mirella estiveram juntas por boa parte do tempo no Power Couple. As duas se sentiam excluídas e sozinhas e a funkeira revelou a Lidi Lisboa que não entendeu muito bem a perseguição que a ruiva sofria dentro da Mansão Power.

Ela começa falando que: “Defendi bastante a Deborah, porque a situação que ela passou eu quis poder ajudar ela, dar conselhos e tudo mais. Depois da conversa com as meninas no quarto, eu fiquei um pouco assim… não sabia se era verdade ou não. Fiquei chateada, mas não deixei de falar com ela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuou falando: “A gente não estava tão próximas porque estava querendo aproveitar com as outras meninas que eu estava um pouco distante, por conta de ter ficado mais próxima da Deborah. Aproveitei bastante esses últimos dois dias com as meninas. Não tem muito o que falar da Deborah”.

Para finalizar, MC Mirella fala: “Só não sei se é verdade as coisas que me falaram sobre ela, porque não vi. Apenas escutei. E o que eu acho dela e continuar achando é que ela tem um jeitinho meio espalhafatosa, mas não vejo maldade nela. Se ela fez alguma maldade eu não vi. Realmente não vi maldade nela e é por isso que tentei ajudar ela no jogo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio