Durante entrevista com Stefhany, Superpop sofre ‘apagão’; assista

Publicado em 26/02/2019

Uma situação inusitada marcou o Superpop na noite dessa segunda-feira (25). A atração de Luciana Gimenez sofreu uma espécie de ‘apagão’ ao vivo, durante uma entrevista com a cantora Stefhany Absoluta.

A apresentadora conversava com a artista normalmente e, inesperadamente, as luzes se apagaram. O momento foi rápido e não afetou a dinâmica do programa. Luciana só deu uma pequena pausa em sua fala, mas logo tudo voltou ao normal, sem problemas. Assista ao momento do ‘apagão’ no Superpop:

Nas redes sociais, os telespectadores brincaram com a situação, com muitas piadas dizendo que a Rede TV! havia esquecido de pagar a conta de luz. Entretanto, foi algo passageiro e acontece nos programas ao vivo.

Além disso, a entrevista com Stefhany gerou repercussão entre muitos internautas no Twitter. A cantora compareceu à atração para falar sobre sua polêmica separação do marido, que tomou as manchetes das páginas de famosos recentemente.

Letícia Almeida bomba audiência do Superpop

No último dia 13, Letícia Almeida esteve ao vivo no Superpop. Pela primeira, a atriz falou sobre a polêmica envolvendo a paternidade de sua filha. No ar das 22h29 às 23h52, o programa de Luciana Gimenez registrou ótima audiência para a RedeTV!.

Segundo a Kantar Ibope, o SuperPop marcou 3 pontos de média, 4 de pico e 5% de share. Os bons números garantiram à atração o quarto lugar no ranking de canais abertos, à frente da Band.

Durante a entrevista, Letícia afirmou ter sofrido abuso sexual do cantor Jonathan Couto, seu então concunhado e pai de sua filha.  “Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho”, explicou.

Veja também: Letícia Almeida diz que perdeu trabalhos após polêmica sobre paternidade da filha e revela: “Estou envolvida com vários grupos feministas”

Ele me levou para o último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido à minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, continuou a atriz.

Ainda segundo ela, Jonathan lhe ofereceu uma pílula do dia seguinte, dois dias após o ato. “Fiquei super mal porque eu não sabia o que tinha acontecido. Eu tomei. Não consegui contar para ninguém”, completou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade