Durante discussão, Nicolau ameaça matar Bebeto

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) vai ter uma discussão feia com Bebeto (Eduardo Speroni). O rapaz vai ouvir pai falando sobre o filho que Afrodite (Carolina Dieckmann) espera e reagirá. “Só espero que a droga da água chegue no prazo prometido pelo tal de Olavo. Não dá mais ficar no prejuízo! Ainda mais agora, que vou ter meu primeiro filho homem…”.

“Tá querendo me provocar, é?”, perguntará Bebeto. “Por quê?”. “Vai ter o primeiro filho homem! Eu não conto?”. “Claro que não! Você não é homem… É bailarino!”, responderá o chapeiro. Neste momento, Bebeto vai se descontrolar. “E você, como marido e como pai é um fracasso!”.

“Me respeite, seu moleque!”. “Pra quê? Se nem você mesmo se respeita!”, rebaterá Bebeto. Nicolau levantará a mão para bater nele. “Já falou demais!”. “E ainda não disse tudo!”, enfrentará o dançarino. “Fica na tua, senão eu perco a cabeça…”, avisará o marido de Afrodite. “E parte pra cima de mim? Vem, sim, vamos ver quem é mais homem!”.

“Sou teu pai! Se levantar a mão pra mim eu te mato!”, ameaçará Nicolau. “Aprende a me respeitar! Ou então…”. “O quê, me diz?!”. “Depois não se queixe quando eu perder a cabeça..”, avisará Bebeto e sairá, furioso. “Nossa conversa ainda não terminou!”, concluirá Nicolau.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade