Durante cobertura do carnaval na RedeTV!, Nadja Pessoa conta que quer ser mãe

Publicado em 02/03/2019

Repórter do Bastidores do Carnaval, na Rede TV!, Nadja Pessoa acabou rendendo bastante assunto com suas declarações em conversa com a repórter Lisa Gomes, na madrugada desse sábado (02). A ex-peoa falou sobre a sua vida pessoal e também sobre o reality que participou na Record TV.

“Quero ser mamãe daqui a dois anos, mas antes disso vou colocar um silicone, fazer uma lipo”, contou Nadja. A Mulher Filé que estava presente no estúdio e também já participou do reality A Fazenda, falou que a mulher do canto D’Black não precisava passar por esses tratamentos estéticos, mas ela reafirmou que precisa. “Preciso, sim. Só nos truques”.

Leia também: Renatta Teruel comenta os Bastidores do Carnaval da RedeTV! pelo segundo ano

No Carnaval da Rede TV!, Nadja Pessoa conta se faria as pazes com Caíque Aguiar

Uma possível reconciliação entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar virou assunto na cobertura do Carnaval de São Paulo pela Rede TV!. Convidada para cobrir o evento pela emissora, a loira atuou como repórter e falou com vários famosos que estavam presentes na passarela do samba.

Como já era de se esperar, o assunto ‘A Fazenda’ não ficou de fora. Nadja foi a grande protagonista da última edição do reality da Record TV. Favorita absoluta ao prêmio, ela acabou sendo expulsa após agredir Caíque Aguiar.

Leia mais: Na Rede TV!, Val Marchiori detona Lívia Andrade: “Acho ela chata”

Em conversa com Yani, a Mulher Filé, a repórter questionou o que ela havia achado da polêmica envolvendo Nadja. A funkeira disse que estava torcendo para a loira. Todavia, achou que ela acreditou muito em Rafael Ilha e não soube ter malícia com os demais participantes. Além disso, Yani relembrou a sua passagem pela sexta edição de A Fazenda e disse que também quase foi expulsa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade