Dança do Babu

Durante clássico carioca, Gabigol comemora com “dança do Babu”

Gabigol fez a dança do Babu ao comemorar um gol

Publicado em 09/03/2020

Hoje teve Gabigol no BBB20! Pelo menos é o que o jogador garantiu na noite deste domingo (8). Durante o clássico Flamengo contra o Botafogo, o atacante homenageou Babu Santana com uma dancinha.

Ao fazer um dos gols da partida, Gabigol reproduziu os passos de dança que Babu costuma fazer enquanto curte as festas do BBB20. Nas redes sociais a dança tem viralizado.

Em entrevista ao Gshow, o jogador do Flamengo revelou que a ideia de comemorar um gol com a dancinha veio através das redes sociais. “Vi que começaram a mandar muitas mensagens e entrei na brincadeira, é legal essa interação com a galera. Aí viralizou com hashtags e tudo mais. Alguém precisa avisar para ele que fiquei no Flamengo”, disse.

Ainda durante a entrevista o atleta comentou sobre seu grau de entendimento do reality e afirmou que costuma acompanhar o reality nos momentos de folga ou até mesmo na concentração.

“Vi outras edições também. Sempre que dá acompanho em casa ou nas concentrações. Esse ano está muito bom também e estou na torcida pelo Babu”, disse o esportista, que gerou causou dúvidas em Babu sobre sua permanência no rubro-negro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade