Por que eu?

Durante Castigo do Monstro no BBB 21, Pocah desabafa: “Chato quando a gente vira opção”

Funkeira está chateada em pensar que João Luiz possa votar nela

Publicado em 11/04/2021

Pocah imagina que está na mira dos participantes do BBB 21 para integrar o paredão que será formado no domingo (11). Camilla de Lucas apontou que ela era uma opção, porém, prefere votar em Gilberto, que também está mirando em Pocah.

Em conversa com Thaís na área externa da casa, a cantora reclamou que: “É muito chato quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta. Que critérios o João [Luiz] tem para que eu fosse uma opção para ele?” Para a cirurgiã-dentista, a resposta é bem clara.

Eu acho que o único critério deve ser de tirando as prioridades dele, eu acho. Só pode”, responde Thaís e Pocah discorda. Mas a sister comenta sua experiência: “Eu não queria votar no Arthur, mas as vezes vou ter que votar nele. Não queria votar nele real. Não queria votar no Gil [Gilberto], não queria votar no Caio. Já tive que votar nos três”.

Porém, Pocah ainda não quer acreditar no que a sister fala e completa: “O contragolpe quando o João [Luiz] me puxou tinham mais pessoas que ele não era prioridade para ele, o voto da casa também”. O papo finalizou, mas a cantora ainda ficou com a pulga atrás da orelha.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade