Durante campo de férias, Carla e Jerry atormentam a vida de Raquel e Guilherme

Publicado em 12/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os alunos da escola Ruth Goulart saem de férias e fazem uma viagem para um resort. Lá, o grupo vai conhecer uma nova turma que também está desfrutando das férias. Entre eles estão Carla (Rayssa Chaddad) e Jerry (Wesley Schmitt), jovens descolados e mais velhos que vão dar o que falar.

A começar por Carla, a menina se encanta por Guilherme (Lawrran Couto) e não vai medir esforços para conquistá-lo. É nesta que Raquel (Bel Moreira), vulnerável devido aos últimos acontecimentos em sua vida como a saída do seu pai de sua casa e o término com Guilherme, vai cair na lábia de Jerry.

Ele, vocalista de uma banda de pop rock, também se encanta pela menina rebelde. Raquel e Guilherme percebendo a aproximação de Carla e Jerry, ensaiam uma reaproximação, mas, a outra dupla está disposta a afastá-los. O plano fica acordado entre ambos e colocado em prática como meta para até o fim das férias.

A chegada de Jerry na vida de Raquel se tornará uma válvula de escape para os problemas. A irmã de Lorena (Pietra Quintela) vai se distrair com o novo amigo e despertará interesse. Seu lado musical será um dos atrativos para Raquel. Guilherme vai encrencar com o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade