Preocupação

Durante Cabine de Descompressão, Medrado revela medo ao sair do Power Couple: “Eu tô cancelada?”

Além disso, ela revelou que esse não entendeu as regras do jogo

Publicado em 22/05/2021

O choque de ser o primeiro eliminado de um reality não deve ser fácil de encarar. No Power Couple não seria diferente, Claytão e Medrado desabafaram sobre esse acontecimento e sobre o que poderiam ter feito de diferente para permanecerem na casa.

É triste sim ser o primeiro eliminado. Mas…”, diz Medrado e então a apresentadora Lidi Lisboa pergunta: “O que vocês acham que causou a eliminação?”. Claytão diz que: “Eu tenho certeza que foi a Prova dos Casais [Medrado e Claytão ficaram em último e discutiram bastante] essa última”.

Ele completou: “Nós estávamos bem no ranking, em sexto lugar, tava equilibrado. Eu falei pra ela: ‘Fernanda [Medrado], não precisa ser o Casal Power, vamos manter equlibrado, que a gente tava bem e aí perdemos o controle”. Ao ouvir a pergunta sobre o que faria diferente, Medrado revela algo:

“Eu não teria gritado com ele [Claytão]. Porque a gente brigou numa noite anterior e a gente brigou feio” e o marido rebate: “Ela não entendeu direito a explicação da prova” e Lidi Lisboa confessa: “Eu também nunca entendi as coisas [instruções da prova]“. A rapper então corta o assunto e mostra que tem apenas uma dúvida no momento: “Eu tô cancelada?”.

As apresentadoras não quiseram revelar, afinal era um assunto para a Live do Eliminado, na qual eles recebem perguntas do público. Os dois receberam muito apoio dos telespectadores que, em sua maioria, não torcia para que eles saíssem e queriam que eles voltassem em uma repescagem.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade