Durante almoço do Anjo do BBB 21, namorado de Viih Tube anuncia que vai pedir sua mão

O casamento acontecerá, mas o pedido não será ao vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, do BBB 21, sempre deixou claro seu amor pela família e pelo seu namorado Bruno. Inclusive o pediu em casamento em algumas situações no programa. Ao ganhar a prova do anjo, Viih Tube se emocionou bastante, pois já queria rever todos há muito tempo.

As escolhidas para acompanharem nessa atividade foram Thaís e Juliette. A Youtuber transferiu os 5 mil reais do Pic Pay para sua mãe, já que o dinheiro que ela ganhou na prova do Anjo foi para o pai dela. Ela ouviu recados da Mãe, Avó, Tia, Pai, além do amado que revelou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almoço do Anjo da Viih Tube no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

“O pedido de casamento vem, mas não agora, em público sou tímido”, disse Bruno. O que fez com que as sisters ficassem bem empolgadas com a notícia. Ela confessa que ficou bem emocionada com os recados e pediu para que a mãe cuidasse bem da Lilo, sua cadela.

Ela contou para as sisters que: “Uma das coisas que me marcou muito ali no vídeo foi o Bruno dizendo ‘segue seu coração’. Isso vai me ajudar muito. Acho que ele tá vendo como eu tô, pra eu seguir mais meu coração”. E então o almoço seguiu.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio