Amizade estranha

Durante a festa no BBB 21, Viih Tube fala sério com Juliette: “Eu não consigo fingir”

Youtuber diz que ela sempre procura amiga para conversar e está cansada disso

Publicado em 25/03/2021

Juliette, na quarta-feira (25) revelou a Viih Tube que Sarah e Rodolffo haviam pensado em votá-la para integrar o paredão no qual Carla Diaz foi eliminada do BBB 21. Porém, após conversa com a consultora de marketing, a Youtuber decidiu que Juliette tinha más intenções com ela.

Durante a festa Rainbow do líder Gilberto, as sisters conversaram sobre os desentendimentos do dia. Viih Tube disse: “Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco“.

Nem sempre tem que partir de mim. As vezes tem que partir de você também. Até a Sarah veio falar comigo depois de hoje, e eu fiquei esperando você vir falar comigo. Fiquei esperando um ‘Viih, desculpa por ter passado por cima de você ali naquela hora'”, continua.

A advogada respondeu: “Eu achei que você tava com raiva de mim. Estava pensando que você estava muito magoada. Às vezes eu tentei cruzar o olhar com você, e você não viu”, então a Youtuber rebate: “Eu não tava com raiva, eu estava esperando você vir falar comigo. Enquanto não tiver diálogo eu não vou ficar de sorrisinho, não vou fingir. Eu não condigo fingir”. Porém, o que era para ser uma conversa normal entre amigas, não foi vista com bons olhos por outros participantes.

A Youtuber procurou a advogada, mas para Fiuk e Thaís, Juliette que foi atrás dela para tentar resolver assuntos enquanto estava bêbada: “Não acho que foi coincidência. Todo mundo sabe que a Viih [Tube] bebe. Isso é hora de falar de jogo?”, disse Fiuk e Thaís responde: “Eu nem sei se eu interrompo ou se eu deixo rolar”, o cantor então fala que não vai interferir no momento: “Deixa rolar, se alguém levantar o tom a gente interrompe”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade