Polêmica

Duramente criticada por Carlos Alberto de Nóbrega, Gorete Milagres rebate: “Nunca briguei com este senhor”

O apresentador detonou a intérprete da personagem Filomena

Publicado em 30/07/2021

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Rafinha Bastos em seu canal no quadro Mais que Oito Minutos. Eles bateram um longo papo e o artista fez grandes revelações, sobretudo a respeito de Gorete Milagres.

Ao ser questionado sobre a pior pessoa que já trabalhou, ele citou a humorista, conhecida nacionalmente por viver a personagem Filomena. “Ela se deslumbrou. Aconteceu uma coisa chata…”, destacou.

Carlos Alberto fez questão de contar toda a história. “Ela ia para a Globo. Para Os Trapalhões. Ela fazia a Praça. Eu a levei na minha sala, mostrei uma carta que o [diretor] Carlos Manga mostrou para mim. ‘O Renato [Aragão] está precisando de textos. Eu preciso que você mande alguns pra mim”’, detalhou.

“Eu disse não. Eu não faço isso. Eu nunca fiz isso. Eu disse [pra ela]. Você vai fazer Os Trapalhões, não tem redator. O Renato vai pegar o melhor pra ele. Toma cuidado”, aconselhou.

O comandante do programa A Praça é Nossa revelou que tomou nota da saída de Gorete ao SBT durante uma viagem. Entretanto, ao voltar ao trabalho, descobriu que a humorista havia recebido uma proposta milionária de Silvio Santos para permanecer no canal.

A questão, porém, foi uma cláusula do contrato de renovação. Gorete exigiu nunca mais participar de A Praça é Nossa, fato que chateou o apresentador. Além disso, ele ficou bravo com Silvio Santos.

“Ela se negou a fazer a Praça. Mas eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que ela. Se ela não tem responsabilidade e humildade, o Silvio tem. O Silvio deixar foi muito pior que ela pedir”, pontuou.

O veterano comentou ainda que Gorete tirou Moacyr Franco de seu próprio programa. Por fim, disse que foi informado pelo filho Marcelo que a humorista havia pedido desculpas, mas foi tarde demais.

“Eu disse, filho, no dia que eu morrer, se você sentar no meu lugar, você põe. Comigo vivo, nunca mais ela senta naquele banco. Não é que eu tenha raiva dela. Eu não quero trabalhar com ela!”, decretou.

Gorete Milagres rebate acusações

Nesta sexta (30), Gorete usou sua conta no Instagram para negar as acusações de Carlos Alberto e salientar que nunca teve problemas com o apresentador.

“Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltara pra Praça e isto posso provar”, escreveu.

A humorista relatou que chegou a ir para a Globo, mas sempre que voltou ao SBT, foi bem recebida por Carlos Alberto. Ele, inclusive, marcou presença em sua festa de aniversário de 40 anos.

Gorete destacou que as críticas não têm fundamento, principalmente a acusação de que ela havia se desentendido com Moacyr Franco. “Eu nunca fui inimiga do Moacyr Franco, o Silvio que resolveu deixar o programa comigo e dar outro pra ele”, ressaltou.

No final, Gorete pediu que o “coração raivoso” de Carlos Alberto seja curado. Além disso, ela prometeu gravar um vídeo fazendo a sua defesa e explanando seu ponto de vista sobre a polêmica.

Assista ao vídeo com a declaração de Carlos Alberto de Nóbrega e leia o texto postado por Gorete Milagres:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade