Duplas preparam refeição italiana no Desafio Família do Batalha dos Cozinheiros

Publicado em 30/08/2016

Nesta terça-feira (30), as sete duplas que ainda estão na competição do Batalha dos Cozinheiros vão ter de preparar dois pastéis de tipos diferentes no Desafio em Dupla. Na prova, os participantes precisarão mostrar destreza e agilidade, uma vez que terão de transportar azeitonas de um pote para outro recipiente, localizado no lado oposto da bancada, usando hashis, palitos usados na culinária japonesa, antes de fazer os pastéis.

Depois, no Desafio Família, o cantor Maurício Manieri e sua família vão pedir que os competidores, divididos em duas equipes, preparem um ravióli ao funghi e uma tiramisù de sobremesa, pratos típicos da culinária italiana. Duas duplas do time perdedor vão para o Desafio da Geladeira, onde terão de criar um prato que harmonize os ingredientes costela de porco, goiabada e suco de laranja.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Na Record, é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade