Sorteio

Duplas do Power Couple se preparam para a temida Prova dos Casais

Casal Power dividem os participantes em time

Publicado em 25/05/2021

Todas as provas do Power Couple são importantes para o jogo. Porém, a dos Casais é a que mais causa ansiedade, afinal é a partir dela que saberemos quem será o novo Casal Power e quem estará na DR devido ao seu baixo desempenho financeiro na semana.

O Casal Power da Semana, Bruno e Déborah separam os casais em trios que disputarão a bateria de provas. Carol e JonJon, Daniele Hypólito e Fábio, Márcia e Rod Bala, formam o primeiro grupo. O segundo é composto por Nina Cachoeira e Filipe Duarte, JP Mantovani e Li Martins e Déborah e Bruno.

No terceiro grupo está Renata Dominguez e Leandro Gléria, Pimpolho e Bibi, Mirela Janis e Yugnir e o último tem os casais: Geórgia e Thiago Bertoldo, MC Mirella e Dynho Alvez e Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Após a decisão, os casais foram separados e se encaminharam para a sala de espera.

Ainda não foi informada como será feita a Prova dos Casais, porém já é possível prever qual dos casais estará na DR: Nina e Filipe estão com o menor saldo da semana. Além disso, já é possível votar na herança que o casal eliminado deixará para quem ficará na Mansão.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade