Duplas do Batalha dos Cozinheiros preparam refeição nordestina para a apresentadora Renata Alves

Publicado em 05/09/2016

Nesta terça-feira (06), o tempero nordestino tomará conta do Batalha dos Cozinheiros. As seis duplas que ainda estão na disputa do reality show terão de fazer uma refeição típica da região nordeste do país para a apresentadora do Hoje em Dia Renata Alves, que é de Aracaju (SE). No cardápio, será preciso ter obrigatoriamente pirão de leite com carne de sol. Fora isso, uma receita de bobó de camarão, cantada pelos repentistas Caju & Castanha, poderá ser incorporada aos pratos. O grupo que perder, formado por três duplas, irá para o Desafio da Geladeira, no qual terão de cozinhar mandioca frita, escarola refogada e almôndegas.

Antes, no Desafio em Dupla, os participantes precisarão fazer omeletes com diferentes ingredientes pré-selecionados pelo apresentador Buddy Valastro. Entre eles, bacon, peito de frango, gengibre, pequi, anchova e repolho roxo.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Na Record, é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade