Reality

Dupla Us Dias vence o reality Revelações Sertanejo 2019, da TV Aparecida

Programa acabou na noite desta última sexta-feira

Publicado em 07/12/2019

Foi uma disputa emocionante, que envolveu talentos de todo o Brasil, durante três meses. Mas apenas um foi vencedor na final da segunda edição do Revelações Sertanejo, exibida na sexta-feira (6), ao vivo, pela TV Aparecida. Entre centenas de candidatos que se inscreveram na disputa venceu a dupla Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho. De São Carlos (SP), os dois cantaram Vaqueiro de Profissão, sucesso do saudoso Jair Rodrigues.

A apresentadora Amanda Françozo ainda revelou que devido ao sucesso das duas temporadas, o reality show musical foi confirmado para a terceira, em 2020. A dupla vitoriosa foi anunciada em coro, no final do programa, pelos jurados, direto do palco do auditório superlotado da TV Aparecida. 

Ao todo, quatro duplas classificadas concorreram ao título de melhor cantor sertanejo dessa temporada: Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), Weder e Filipe, de Uberaba (MG), Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e Duo Us Dias, de São Carlos (SP).      

Amanda Françozo abriu a atração falando de sua emoção: “Meu coração está batendo mais forte! É a grande final de uma linda trajetória… hoje vamos revelar a nova voz sertaneja do país!”.

A primeira das quatro duplas que se apresentou na noite dessa final foi Weder e Filipe. Eles interpretaram um clássico de Chitãozinho e Xororó: Nascemos pra Cantar. A segunda apresentação na disputa foi da dupla Duo Us Dias, de São Carlos (SP), formada por Meire e o filho Biel. Eles cantaram o sucesso de Jair Rodrigues, Vaqueiro de Profissão.

Reality da TV Aparecida está confirmado para 2020

Na sequência, os paranaenses Vinícius e Thayná fizeram a terceira interpretação do programa, cantando Tente Outra Vez, de Raul Seixas. E finalizando, a quarta apresentação foi da dupla Matheus e Lorenzo. Os parceiros, que são do Espírito Santo e São Paulo, respectivamente, cantaram Nossa Senhora do Brasil, do padre Juarez de Castro.

O Revelações Sertanejo 2019 estreou no dia 13 de setembro com 40 candidatos. Teve 12 episódios com seis fases no total. Dirigida por Ronaldo Souza, a produção teve no júri a dupla Hugo & Tiago, o maestro Rodrigo Costa e a cantora e instrumentista Adriana Sanchez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade