Dupla sertaneja grava participação em Salve-se Quem Puder

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Marcelo e Ryan entram em uma nova fase em que completam 10 anos de carreira da dupla. A música Desejo Danado faz parte da trilha sonora da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, sendo tema da atriz Déborah Secco, uma das protagonistas da trama, e do seu par romântico, João Baldasserini.

Além de ter sua música na trilha da novela, Marcelo e Ryan também participaram das gravações de Salve-se Quem Puder. A dupla gravou cenas da novela das 7, onde se apresentam no palco, na festa da cidade, onde acontece a trama. A cena deve ir ao ar na primeira semana de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais