Dupla João Neto & Frederico fala das broncas que leva do pai e de gafes em conversa com Fábio Porchat

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estrada há 12 anos, a dupla João Neto & Frederico coleciona sucessos, como “Pega Fogo, Cabaré” e “Lê Lê Lê”, e também histórias engraçadas. No Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 23/11, eles relembram algumas delas. “Já errei o nome da cidade (em que estava fazendo show) e chamei o contratante de outro nome”, confessa João Neto. Com situações como essas, porém, eles não lidam somente quando estão trabalhando. Em férias por Nova York, nos Estados Unidos, os dois demoraram a entender como funcionava a máquina para a compra do bilhete de metrô. E, sem falar inglês, os músicos revelam que tiveram de fazer mímica para reencontrar uma mala extraviada em um aeroporto internacional. Afinal de contas, pensaram, como explicar que o objeto tinha uma estampa de onça?

A dupla também relembra o início da carreira e fala do apoio que o pai dá até hoje. Não só apoio, como também bronca, quando ele percebe que ambos não estão se dedicando com afinco na música. “Nosso pai até hoje briga com a gente. Ele fala: ‘Canta direito!’”, afirma Fred.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o sucesso “Lê Lê Lê”, os dois comentam que foi graças a esta canção que eles puderam se apresentar em todo o Brasil.

E, em um divertido esquete, Fábio Porchat, João Neto e Frederico se vestem de meninas, com direito a peruca loira, e fazem revelações do universo adolescente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio