Dupla Fernando & Sorocaba participa de brincadeira com Fábio Porchat e conta histórias da carreira

Publicado em 16/11/2016

Sucesso em todo o Brasil, a dupla Fernando & Sorocaba é a convidada do Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 16/11. Os artistas relembram o início da carreira e contam histórias engraçadas que acontecem nos bastidores dos shows por todo o país.

A dupla também comenta como é administrar a carreira de vários outros cantores de sucesso atualmente, como Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti. Sorocaba afirma gostar de ficar no escritório e gerenciar o negócio como um todo. Já Fernando diz preferir cuidar mais da parte musical, passando, assim, a maior parte do tempo em estúdio. Além disso, os dois contam como a internet e as redes sociais ajudam a alavancar a carreira de um artista atualmente e destacam algumas características importantes que um cantor precisa ter para conseguir sucesso na área musical, hoje tão concorrida.

No palco, a dupla participa com Porchat da brincadeira “Cospe ou Engole”. Nela, um ator caracterizado como Silvio Santos conta piadas, e os convidados precisam segurar o riso com a boca cheia d’água.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade